Por volta das 22h do dia 17 de novembro (domingo), um incêndio parcial em um veículo mobilizou as autoridades na Rua Antônio Gomes Ferreirinha, no bairro Lavrinhas, em Cordeiro. O caso, inicialmente registrado como possível incêndio criminoso, seguiu sob investigação da 154ª Delegacia de Polícia.
A ocorrência envolveu um Toyota Corolla que foi parcialmente queimado. Segundo relato do proprietário do veículo, encontrado no local pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, havia um pano com odor de gasolina debaixo do carro, levantando suspeitas de um ato doloso.
Nos últimos dias, a investigação avançou após a identificação de uma possível ligação entre o incêndio e conflitos pessoais. Uma mulher suspeita foi ouvida pelas autoridades e negou qualquer envolvimento. No entanto, imagens de câmeras de segurança a flagraram na cena do crime. De acordo com o delegado Gilberto Soares, a motivação do crime seria vingança.
Na sexta-feira (22/11), durante uma nova oitiva em sede policial, a suspeita foi presa por tráfico de drogas. Em depoimento, ela apontou um coautor no caso do incêndio, que ainda será ouvido pela delegacia. O delegado responsável, Gilberto Soares, afirmou que ambos deverão ser indiciados por dano qualificado.
As investigações continuam, buscando esclarecer todos os detalhes e motivações do crime.
Ver essa foto no Instagram