A morte do taxista Ubiratan da Silva Fernandes, 63 anos, que chocou os moradores de Cantagalo (RJ) na terça-feira (24/9), gerou rápida mobilização por parte da Polícia Militar e Polícia Civil, que prenderam dois suspeitos e um terceiro estaria sob investigação.
O corpo de Ubiratan da Silva Fernandes foi encontrado na localidade de Campo Alegre, em São Sebastião do Paraíba, distrito de Cantagalo (RJ). O carro do taxista foi encontrado por militares no fim da tarde de terça-feira (24), na Rua Agostinho Mazo, em Cordeiro (RJ).
O crime teria ocorrido na noite anterior e é tratado como latrocínio – roubo seguido de morte. Os suspeitos fugiram no carro da vítima e o corpo foi descartado em uma área de mato. A ação da Polícia Militar foi rápida e eficaz em busca de elucidar o caso.
Ver essa foto no Instagram
Com filmagens obtidas pela PM, os suspeitos foram reconhecidos através de informantes. Segundo apuração do portal, as imagens revelavam um dos suspeitos se aproximando do veículo da vítima. Ele foi encaminhado à delegacia, onde prestou depoimento. Um notebook foi apreendido.
Mais tarde, um dos suspeitos se apresentou à 153ª DP, acompanhado de um advogado. A autoria do crime teria sido confessada. Dois suspeitos permaneceram detidos, enquanto um terceiro elemento, que também teria participado da ação, está sob investigação.
No total, segundo informações apuradas pela redação, três elementos teriam participado da ação criminosa. Somente a perícia poderá revelar a exata causa da morte do taxista. Nas redes sociais, amigos, parentes e clientes expressaram suas condolências. O caso segue sendo investigado pela 153ª DP.
Polícia Militar encontra carro de taxista morto em Cantagalo
Taxista é morto e corpo é jogado no mato em distrito de Cantagalo