O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Motoboy morto com tiro no peito em Campos é sepultado em Cordeiro

O motoboy Luan Stróligo de Oliveira Martins, de 28 anos, foi enterrado na quinta-feira (5/9) em Cordeiro (RJ). O jovem foi morto na tarde de quarta (4) com um tiro no peito, no Parque Esplanada, em Campos dos Goytacazes (RJ).

Segundo testemunhas, o rapaz foi morto com um tiro no peito na Rua José Américo Mota Pessanha, nos fundos do condomínio Nashville, após uma suposta briga de trânsito. A polícia acredita que a vítima estava fazendo uma entrega quando o crime aconteceu.

Quando a polícia chegou no local, Luan Stróligo de Oliveira Martins já estava sem vida. O corpo estava ao lado da moto que ele usava para trabalhar. No local também tinha uma mala, que seria uma encomenda a ser entregue.

Testemunhas contaram à polícia que um veículo de cor preta, parou ao lado da vítima e os dois teriam discutido e o condutor do carro efetuado um tiro contra o motociclista. As investigações estão em andamento.

Fontes da Polícia Civil, ligadas ao jornal Notícia Urbana, informaram que o autor seria um militar do Corpo de Bombeiros reformado. Ele também seria o segurança da família de um político de Campos e estaria negociando a rendição.

Na manhã de quinta-feira (5), motoboys se reuniram na praça do Santíssimo Salvador, no Centro de Campos dos Goytacazes, em uma manifestação pacífica pedindo por Justiça. Eles fizeram um buzinaço pelas ruas da praça e levaram cartazes com a foto da vítima.

Após o corpo ter sido levado para o Instituto Médico Legal (IML), foi liberado e o velório aconteceu na cidade serrana de Cordeiro (RJ), onde também o corpo foi sepultado. Até o fim desta reportagem, nenhum suspeito havia sido preso.

Veja também
error: Conteúdo protegido!