Um médico foi conduzido à 154ª Delegacia Legal suspeito de importunar sexualmente uma diarista no bairro Santa Teresa, em Cordeiro (RJ). De acordo com a Polícia Civil, o caso aconteceu na tarde de terça-feira (17/9).
A vítima trabalhava como diarista na casa do médico, quando teria sido chamada no quarto, momento em que o médico teria tentado agarrar a trabalhadora. Ela saiu correndo para a rua em busca de ajuda.
Segundo informações, a mulher foi amparada por um trabalhador de uma empresa de internet, que a levou para delegacia, onde prestou declarações. Segundo declaração da vítima, o médico já teria passado a mão em suas nádegas em outra ocasião.
Ver essa foto no Instagram
Ao tomar conhecimento das declarações, a Polícia Civil saiu em busca do suspeito, que foi encontrado cerca de 50 metros de sua casa. Ele foi conduzido à 154ª DP, onde negou os fatos e solicitou a presença de um advogado.
À reportagem, a Polícia Civil informou que o médico possui outras anotações por importunação sexual. Ele seria o mesmo que em 2023, teria supostamente violado sexualmente uma paciente de 19 anos durante um exame físico no Hospital Antônio Carlos Monnerat, em Duas Barras.
Médico é acusado de abusar de paciente durante exame em Duas Barras