Falso vendedor ambulante aplica roubo em distrito de Cantagalo
Moradores das localidades do interior fluminense devem ficar atentos com falsos vendedores ambulantes que aplicam golpes e roubos, se aproveitando da inocência das pessoas.
Esse é o caso que aconteceu na Rua Guilherme Zanon, em Santa Rita da Floresta, distrito de Cantagalo (RJ), na manhã de terça-feira (17/9). Um falso vendedor ambulante aplicou um roubo de joias na casa de uma senhora de 80 anos.
Ver essa foto no Instagram
Segundo a denúncia feita ao @serranewsrj, pela própria vítima, eram dois supostos vendedores ambulantes. Um aparentava ter próximo dos 30 anos de idade, enquanto o outro aparentava ser mais velho.
O vendedor mais novo era de boa aparência, sem barba, tinha um sinal de ouro em um dos dentes, e carregava produtos como bonecos da Disney (Mickey e Minnie).
Enquanto um passou direto, o outro abordou duas senhoras em frente de suas residências. Com boa lábia, disse que comprava ouro e abusou da ingenuidade das idosas para roubar as joias de uma delas.
A idosa disse que não conseguiu acessar a Polícia Militar pelo telefone e que irá na 153ª Delegacia Legal de Cantagalo abrir um Registro de Ocorrência para que as pessoas venham ficar atentas a prática.