Comunidade lamenta morte de taxista em Cantagalo
Um crime covarde chocou a comunidade de Cantagalo (RJ) nesta terça-feira (24/9). A polícia investiga o assassinato de Ubiratan da Silva Fernandes, popular Bira do Táxi, um conhecido taxista da cidade.
A informação inicial dava conta de que o corpo teria sido encontrado no distrito de Boa Sorte, mas foi encontrado nas proximidades da Fazenda Santa Isabel, situada em Campo Alegre, distrito de São Sebastião do Paraíba.
O crime teria ocorrido na noite anterior, segunda-feira (23). A hipótese inicial é de latrocínio, roubo seguido de morte. O corpo do taxista foi descartado em meio ao mato. A polícia faz buscas a pelo menos dois suspeitos.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos do crime fugiram no carro da vítima e teriam passado por Boa Sorte. O local passa por perícia da Polícia Civil. O caso será investigado pela 153ª Delegacia Legal de Cantagalo.
Nas redes sociais, amigos, parentes e clientes expressam suas condolências. A Secretaria de Saúde de Cantagalo emitiu nota. “Nesse momento de dor, solidarizamos com os familiares e amigos e expressamos os nossos sinceros sentimentos.”
Em nota à reportagem, a Polícia Civil informou que investiga o caso. “A 153ª DP investiga a morte de Ubiratan da Silva Fernandes. A perícia foi feita no local. Os agentes realizam diligências para apurar a autoria do crime.”
Taxista é morto e corpo é jogado no mato em distrito de Cantagalo