Serra News recebe visita de coordenadora da Águas do Rio, em Cantagalo
A coordenadora de comunicação da concessionária Águas do Rio, Michele Baêta, visitou a direção do portal de notícias Serra News, na manhã de sexta-feira (16/8). O encontro aconteceu no município de Cantagalo (RJ).
O intuito da visita foi estreitar os laços entre a concessionária e o veículo de comunicação presente na região, já que o portal é um dos mais influentes do interior do Rio de Janeiro, e presta relevante serviço ao informar a população sobre os principais fatos das cidades.
Baêta foi cordialmente recebida pelo diretor-geral do Serra News, Iago Guimarães, que ouviu atentamente sobre a realidade gerencial da empresa, os investimentos, desafios, bem como aproveitou a visita da coordenadora para apresentar demandas das cidades da área de cobertura do portal.
“O Serra News representa um elo importante entre todos os setores da sociedade, afinal, além de informar bem, acaba gerando uma conexão fundamental entre as empresas, sociedade e ente público. Ter essa atenção voltada a imprensa local, que está próxima das comunidades, é um passo muito importante para as cidades da região” – disse Guimarães.
Ver essa foto no Instagram
Já Baêta, destacou a importância do bom relacionamento com a imprensa. “Ter um relacionamento próximo com os veículos de imprensa de credibilidade é muito importante para a Águas do Rio, já que é mais uma forma de nos comunicarmos com a população e levarmos informações relevantes para suas vidas” – comenta.
A concessionária Águas do Rio fornece água tratada para milhões de pessoas em 27 municípios do Brasil, sendo 12 no Estado do Rio de Janeiro: Barra de São João, Rio Bonito, Cachoeiras de Macacu, Cantagalo, Cordeiro, São Sebastião do Alto, Duas Barras, Miracema, Itaocara, Aperibé, Cambuci e São Francisco de Itabapoana.
“Iniciamos a nossa atuação em 2021 com o objetivo de reverter problemas históricos de abastecimento e temos avanços significativos, que já mudaram a rotina de milhões de pessoas” – conta ela, citando ainda que “os investimentos chegaram aos R$ 3,1 bilhões, e serão investidos mais R$ 19 bilhões até 2033, para universalizar os serviços de água e esgoto”.