População lamenta morte precoce de professora em Cordeiro
A população de Cordeiro (RJ) lamentou nas redes sociais a partida precoce da professora Juliana Corrêa, que morreu em um grave acidente na RJ-116, em Cordeiro, na tarde de sexta-feira, 2/8.
A notícia pegou a todos de surpresa, já que Juliana Corrêa, 43 anos, era uma pessoa excepcional na cidade. Ela era moradora do bairro Jardim de Alah e deixa marido e filhas.
Seu sepultamento acontece no Cemitério de Cordeiro, às 17 horas, de sábado (3/8).
A morte da professora foi noticiada pelo portal e centenas de comentários expressaram carinho, luto e condolências a todos.
Ver essa foto no Instagram
O Colégio Paulo Cezar publicou uma nota em solidariedade pela perda de sua colaboradora.
“É com profunda consternação que o Colégio Paulo Cezar comunica o falecimento de nossa colaboradora, Juliana Corrêa .
Juliana, ou Tia Jú como era chamada por todos, deixa um legado inestimável e uma forma de estar na vida que jamais serão esquecidas. As suas qualidades pessoais e humanistas, levaram-na a dedicar toda a sua vida as crianças .
Neste momento de luto, prestamos uma sentida e profunda homenagem a sua filha Rafaela. O seu legado permanecerá para sempre na memória de todos os alunos que partilharam com ela o ideal da educação .
Endereçamos as nossas mais sinceras e sentidas condolências à sua mãe, irmãs , sobrinhos ,família e amigos.”
Acidente
O acidente envolveu uma carreta e uma moto, por volta de 14:30h de sexta (2), entre Cordeiro e Monnerat, distrito de Duas Barras.
As vítimas estavam em uma moto. Segundo informações, a mulher teria caído embaixo da carreta e morreu no local. Um homem foi socorrido e levado para o hospital.
O acidente foi registrado na 154ª Delegacia Legal de Cordeiro.
Acidente deixa mulher morta e homem ferido na RJ-116, em Cordeiro