O portal de notícias que mais cresce na serra carioca.

Homem é preso com carro clonado e por agredir policiais em Cantagalo

Um homem foi preso em Euclidelândia, terceiro distrito de Cantagalo (RJ), por policiais civis da 154ª Delegacia Legal de Cordeiro (RJ), com um carro clonado e por tentar resistir a prisão em flagrante, vindo agredir os agentes do Estado.

A prisão aconteceu na terça-feira, 7/8, por volta de 14h, sob a coordenação do delegado titular Gilberto Soares. A equipe policial localizou um homem apontado como dono do veículo clonado e sabedor da procedência do mesmo, conforme relatado na denúncia.

O autor negou que estava com o veículo, passando informações contraditórias à polícia. Entretanto, a equipe policial soube que o veículo estava em um imóvel alugado pelo autor na localidade de Euclidelândia, em Cantagalo (RJ).

A polícia se deslocou para Euclidelândia afim de apurar denúncia recebida, tendo seguido para o endereço. Quando o autor percebeu que a equipe policial sabia onde era sua casa e por conseguinte o local onde o veículo estava, entrou em luta corporal com os policiais na tentativa de evadir-se e resistindo a tentativa de imobilização.

O autor foi algemado e recebeu voz de prisão, tendo a autoridade policial determinado a lavratura do auto prisional pelos delitos de adulteração de sinal identificador (clonagem de veículo), resistência e lesão corporal contra agentes do Estado.

O veículo foi arrecadado e apresentava indícios de adulteração de sinal identificador, e após pesquisas, possivelmente trata-se um automóvel roubado na área da 72ª DP de São Gonçalo (RJ). O preso será transferido ao Sistema Prisional.

Veja também
error: Conteúdo protegido!