Deputado estadual vai brigar sobre a situação dos pedágios na RJ-116
Hoje, um morador da região centro-norte fluminense precisa desembolsar quase 40 reais para ir à Nova Friburgo (RJ) e voltar para sua casa, por exemplo, na rodovia RJ-116.
Nesse sentido, o deputado estadual Bruno Boaretto, desde que assumiu uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado, vem ocupando papel fundamental na luta pela região.
Na sua tribuna de terça-feira, 7/8, ele destacou o absurdo dos pedágios na RJ-116, que alcançaram o valor de R$ 9,10 em cada praça, para veículos leves.
“Apesar do aumento ser legal e constar em contrato, precisamos buscar uma solução para amenizar essa situação. Meu gabinete está empenhado e conta com o apoio de outros deputados para resolvermos esse problema” – disse Boaretto.
Ele pontuou ainda que a maioria da população do interior fluminense se desloca para Nova Friburgo ou outras cidades acima para realizar exames, visitar enfermos, trabalhar ou fazer suas compras.
“Vamos trabalhar unidos com o Presidente da Assembleia Legislativa para solucionar este problema junto ao Governo do Estado e Tribunal de Contas” – pontuou o deputado.
Ver essa foto no Instagram