Pequena atleta de Cordeiro traz esperança para o esporte da cidade
A pequena Hadassah D’Ávila Santos Pessanha, natural de Cordeiro (RJ), é muito querida na cidade e detentora de importantes conquistas no jiu-jitsu, mesmo somando apenas 5 anos de idade.
A pequena atleta começou a treinar aos 3 anos de idade, ano em que se consagrou campeã estadual com sua primeira medalha de ouro. Ela se tornou a primeira cordeirense de menor idade a subir no pódio de um campeonato oficial de jiu-jitsu.
Atualmente, Hadassah é campeã do ranking estadual de 2023 na categoria. Com apenas 5 anos de idade, ela possui inúmeras medalhas de ouro no Rio de Janeiro, além de um título de importância internacional, a medalha de ouro do Sul Americano Kids da IBJJF.
Ver essa foto no Instagram
Agora, a pequena grande campeã se prepara para mais uma disputa em um dos campeonatos mais importantes do mundo, o Brasileiro de Jiu-Jitsu da CBJJF, que acontecerá no dia 22 de junho em São Paulo.
A sua disciplina, coragem e resiliência inspiram adultos e crianças da região. Além de seus títulos, a carismática Hadassah coleciona amizades feitas no esporte e seus números trazem esperança ao esporte cordeirense.
Como é o caso de outros atletas da cidade, a pequena do jiu-jitsu conta com apoio de amigos e empresas locais para ajudar seu crescimento no esporte. Caso deseje ajudar Hadassah D’Ávila Santos Pessanha no jiu-jitsu, faça contato pelo telefone (22) 98144-9599.
Lutador de Cordeiro se consagra heptacampeão Sul-Americano de Kickboxing