Natural de Carmo, homem morre esfaqueado durante assalto no Recife
Um homem de 35 anos morreu após ser esfaqueado em um assalto em Recife (Pernambuco) na madrugada de quarta-feira, 14/2. O crime aconteceu após a vítima, identificada como Talles do Couto Lemgruber Kropf, sair de uma festa de carnaval em Olinda, na região metropolitana da capital.
A Polícia Civil de Pernambuco confirmou que investiga o caso como latrocínio (roubou seguido de morte). Talles tinha 35 anos e era natural da cidade de Carmo (RJ). Ele tinha saído da festa Carvalheira da Ladeira, em Olinda, e estava a caminho de um bar em Boa Viagem, onde estava hospedado para o carnaval.
Ver essa foto no Instagram
Segundo as autoridades, informações preliminares apontam que Talles reagiu ao ser assaltado e acabou esfaqueado. No local, a Polícia Militar foi acionada e levou o turista e amigos para a Unidade de Pronto Atendimento da Imbiribeira, na Zona Sul de Recife.
Talles deu entrada na UPA em estado grave, com quadro de parada cardiorrespiratória. Ele foi socorrido e passou por manobras de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Talles será levado para o Rio de Janeiro nesta quinta-feira (15/2), onde a família irá realizar o velório e sepultamento do corpo.
A governadora Raquel Lyra se pronunciou sobre a morte do turista Talles do Couto Lemgruber Kropf, de 35 anos. Ela reforçou que a polícia está investigando o caso para prender o responsável pelo crime.
“Inicialmente lamentar e prestar minha solidariedade à família que veio a Pernambuco e, infelizmente, teve a vida ceifada. Estamos com toda a equipe da Secretaria de Defesa Social fazendo a investigação para garantir a prisão de quem efetuou esse crime bárbaro”, disse a governadora, ao ser questionada por jornalistas após a Missa de Cinzas, no Parque da Jaqueira, Zona Norte do Recife.