Campista estudante de medicina morre em grave acidente em Itaperuna
No domingo, 29/10, um grave acidente na rodovia RJ-186, próximo ao Córrego Seco, na zona rural de Itaperuna, no Noroeste Fluminense, tirou a vida de uma jovem campista estudante de medicina, identificada como Andressa Barreto Ribeiro, de 29 anos.
De acordo com relatos de testemunhas, Andressa e outros estudantes de medicina estavam retornando de um evento quando a tragédia aconteceu. O condutor do veículo teria perdido o controle da direção, resultando em uma colisão violenta contra uma árvore.
O impacto foi seguido por um incêndio que rapidamente consumiu o veículo, deixando-o completamente destruído pelas chamas. A jovem estudante de medicina não conseguiu sair do veículo e teria morrido carbonizada.
Apesar da gravidade do acidente, dois ocupantes do veículo conseguiram ser resgatados a tempo. Um aluno e uma aluna foram socorridos e levados ao Posto de Urgência (PU) do Hospital São Vicente de Paulo, localizado em Bom Jesus do Itabapoana. Suas condições de saúde não foram divulgadas.
Ver essa foto no Instagram
Andressa era natural de Campos dos Goytacazes, mas morava em Bom Jesus do Itapabaoana, e cursava o segundo período de medicina na Faculdade Metropolitana São Carlos (Famesc). A instituição lamentou a morte da aluna e suspendeu as aulas de segunda-feira (30).