Cordeiro decreta três dias de luto por morte trágica de servidor público
A Prefeitura de Cordeiro, na Região Serrana do Rio de Janeiro, decretou luto de três dias pelo falecimento do servidor público municipal Ronaldo Souza Coelho, 60 anos, funcionário Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo, que faleceu na sexta-feira (15/9), em trágico acidente de trabalho.
O servidor foi atingido pelo caminhão da própria Prefeitura durante um trabalho no bairro Dois Vales. O atropelamento aconteceu na Rua Manoel Gomes Pinho, onde a vítima foi socorrida e levada ao Hospital Municipal de Cordeiro, onde faleceu momentos depois de dar entrada na unidade.
Ver essa foto no Instagram
O caso foi registrado inicialmente como homicídio culposo na direção de veículo automotor. Um inquérito policial foi instaurado para apurar as causas do acidente. Nas redes sociais, moradores lamentaram a morte trágica do servidor Ronaldo Souza Coelho, que era muito querido e antigo na Prefeitura de Cordeiro.
“Era de coração grande, excelente profissional, muito prestativo, amado e respeitado pela sociedade cordeirense. Neste momento de dor, decretamos Luto Oficial por três dias, como forma de homenagear a sua memória” – escreveu o vice-prefeito Elvis Mutti.
Chuvas na cidade
Ver essa foto no Instagram