Polícia Civil prende homem por perseguir vizinha em Carmo
Policiais civis da 112ª Delegacia Legal, prenderam em flagrante, no sábado (12/08), um homem pelos crimes de perseguição e injúria. Ele foi capturado no bairro de Botafogo, no município de Carmo, na Região Serrana do Rio.
O acusado já havia sido notificado sobre uma ordem judicial que o proibiu de manter contato ou se aproximar da vizinha, já que o mesmo a persegue há cerca de um ano. De acordo com as investigações, o acusado mostra obsessão pela vítima e, mesmo com a ordem, segue constrangendo a mulher.
No sábado (12), o autor parou em frente à varanda da mulher e ficou observando-a sem parar, o que já tinha feito ao menos três vezes na semana. Além disso, o suspeito passou a balançar uma nota de R$ 100, insinuando que a mulher seria prostituta e aceitaria dinheiro em troca de relações sexuais.
A vítima já havia registrado na delegacia outras ocorrências de importunação sexual. O acusado tinha o costume de ficar no portão de sua casa encarando a vítima, enquanto acariciava suas partes íntimas.