Mulher morre em grave acidente na Ponte Ary Parreiras, em Itaocara
Um grave acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida no começo da noite de segunda-feira (31/7) na Ponte Ary Parreiras, que liga Itaocara e Aperibé, no Noroeste Fluminense. Por conta do acidente, o trânsito na ponte ficou congestionado.
A vítima, identificada como Ageane Machado, de 47 anos, estava em uma moto e teria sido atropelada por uma carreta após colisão com outra motocicleta. Além dela, um homem de 55 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado com ferimentos leves à Casa de Saúde João XXIII.
A Ponte Ary Parreiras é a única ligação entre as cidades de Itaocara e Aperibé e por onde passa o trânsito da RJ-116. Com o trânsito parado e sem previsão para ser liberado, motociclistas se arriscavam e colocavam a vida de pedestres em risco ao acessarem a passarela ao lado da pista.
Após perícia, o corpo da mulher será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Instituto Médico Legal. O acidente será registrado pela Polícia Rodoviária Estadual na 135ª Delegacia Legal de Itaocara.
Ver essa foto no Instagram