Dentro deste carro destruído em meio ao pasto, uma mulher gravemente ferida foi socorrida. As imagens que a princípio parecem ser de um grave acidente de trânsito, são na verdade a cena de um crime cometido por um homem que tentou matar uma mulher na segunda-feira, 5/6.
A vítima, que não teve a identidade divulgada, contou aos policiais que o acusado lhe agrediu dentro do veículo, direcionou o carro para um ribanceira muito íngreme e pulou antes do carro capotar.
Ver essa foto no Instagram
O caso ocorreu na localidade de Murinelli, na cidade de Sumidouro, na Região Serrana do Rio. Depois do capotamento, o agressor ainda teria ido em direção ao carro e agredido a mulher que estava gravemente ferida, por mais uma vez.
Ele só parou de bater na vítima, quando populares que passavam pela avenida pararam para ajudar o casal. O acusado fugiu na hora. Enquanto agentes do SAMU socorriam a mulher, a Polícia Militar registrou a ocorrência.
A mulher foi levada ao Hospital de Sumidouro. No mesmo dia em que tudo ocorreu, já na parte da noite, o homem que cometeu toda esta agressão, foi à delegacia e se rendeu.