Serra News
O portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Casal é detido em Cantagalo após praticar sexo dentro de ônibus

Um casal foi parar na delegacia após atos obscenos e praticar sexo dentro de um ônibus da Viação Brasil, que faz a linha Itaperuna a Nova Friburgo. Segundo relato enviado com exclusividade ao Serra News, o casal – um homem e uma mulher – se identificaram como moradores de rua e adentraram no coletivo em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense.

O ônibus corta o Noroeste Fluminense até a Região Serrana. De acordo com o relato de uma passageira, o casal estava no último banco do ônibus. “Sentamos lá trás com nossas bolsas – o ônibus estava cheio – e este casal que estava no último banco nos abordou pedindo dinheiro, dizendo que eram moradores de rua, demos dinheiro a eles como pediram” – contou a passageira.

Ainda segundo relato, entre Laranjais (distrito de Itaocara) e Boa Sorte (distrito de Cantagalo), o casal começou a realizar cenas obscenas, com total desrespeito com todos os passageiros, “principalmente comigo e minha irmã que estávamos do lado” – continua relatando a passageira.

O casal estava praticando sexo dentro de um transporte público, configurando atentado ao pudor. Ainda segundo o relato, a mulher estava sentada no colo do homem e faziam movimentos, e passadas de mãos, gemidos, “uma extrema falta de respeito” – conta.

Chegando em Boa Sorte, em Cantagalo, o motorista parou o coletivo no distrito, repreendeu o casal e pediu que descessem. “O homem agrediu verbalmente o motorista e também a todos que estavam ali reclamando. O motorista se dirigiu ao DPO de Boa Sorte e fez uma reclamação contra o casal, onde os policiais ouviram as passageiras, subiram no ônibus e retiraram o casal”.

Ainda segundo o relato, o casal permaneceu detido no DPO de Boa Sorte, em Cantagalo. “O homem estava muito exaltado, vermelho e agressivo. Ele também estava com uma garrafa de líquido alcoólico e bebia o tempo todo. O homem também gritava ‘que não era pra ninguém olhar pra trás’ e perguntava se ‘ninguém nunca tinha feito isso’ – disse.

“Enfim, todos nós passageiros seguimos viagem e o casal ficou detido. Nos sentimos muitos desrespeitados. Ele além de praticar coisas impróprias e obscenas para o local, ainda agrediu verbalmente o motorista que estava fazendo seu trabalho, no seu local de trabalho. Ainda, quando o casal saiu do ônibus com os policiais, o homem gritou e agrediu verbalmente os passageiros com palavras chulas” – concluiu a passageira em seu relato.

A redação tentou contato com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro sobre o fato, mas não obtivemos retorno. Também fizemos contato com a empresa Viação Brasil, que não se manifestou sobre o caso.

Veja também
error: Conteúdo protegido!