Por volta de 16h de domingo, 12/03, policiais militares e civis da 112ª Delegacia Policial de Carmo, na Região Serrana do Rio, prenderam um homem pelo delito de feminicídio tentado. Na mesma data, mais cedo, ele desferiu ao menos 14 facadas na sua companheira, após discussão banal – informou a polícia.
De acordo com a Polícia Civil, as facadas atingiram a companheira no rosto, tórax, costas e braços. A vítima foi socorrida e está fora de perigo, tendo o autor, admitido que somente cessou as facadas porque a faca que usava se quebrou.
Após saber do fato, policiais da 112º DP acionaram o socorro para vítima e localizaram o autor, prendendo o mesmo em flagrante pelo crime de feminicídio tentado, tendo a ação apoio da Polícia Militar.
A destacar que o casal vinha tendo problemas de relacionamento há mais de uma semana, a vítima admitiu na delegacia que não procurou a polícia por ter medo de que o companheiro fosse preso, o que deixa clara a necessidade das vítimas de violência doméstica não hesitarem e denunciarem seus agressores, para evitar sua escalada criminosa, por mais que exista uma relação de afeto.
Ver essa foto no Instagram