Uma família foi mantida refém durante um assalto ocorrido no bairro Bem-Te-Vi Amarelo, em Bom Jardim, na Região Serrana do Rio. Dois bandidos invadiram o imóvel e exigiam dinheiro para liberar as vítimas. A residência pertence a um empresário do setor de supermercados.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com a delegada titular da 158 DP, doutora Danielle Bessa, dois bandidos estavam no interior do imóvel residencial e exigiam dinheiro para libertar as vítimas. A residência pertence a um empresário do setor de supermercados.
Os policiais militares estavam em um patrulhamento pela Rua Professor Luiz Amâncio, no bairro Bem-Te-Vi Amarelo, quando foram alertados por populares sobre um roubo a residência, onde a moradora conseguiu jogar um bilhete pela janela, pedindo ajuda.
Quando a polícia chegou ao local, os bandidos fugiram pela janela do imóvel. Um deles foi preso e o segundo conseguiu se evadir do local. Porém, mais a frente ele teria perfurado sua perna esquerda com um vergalhão, sendo assim alcançado pelos militares.
O suspeito foi encaminhado para a Santa Casa de Bom Jardim, antes de ser conduzido para delegacia. O terceiro suspeito de participação no crime foi detido na manhã de segunda-feira (22/03). De acordo ainda com a assessoria da PM. A família vítima do assalto saiu ilesa.
O registro da ocorrência foi realizado pela 151ª DP de Nova Friburgo, a delegacia de plantão na região durante o final de semana e os bandidos foram autuados por roubo qualificado.
Caso semelhante
Ver essa foto no Instagram
Vídeo: Polícia intercepta bandidos e libera vítimas de sequestro na RJ-116
RJ-116: Polícia investiga participação de outros elementos no sequestro em Bom Jardim