Vaca furiosa ataca pessoas e fere criança nas ruas de Macuco
Uma vaca furiosa correndo solta pelas ruas de Macuco, na Região Serrana do Rio, causou pânico à moradores no último sábado, 28/01. O animal solto causou pânico, entrou em estabelecimentos, atacou pedestres, amassou veículos e feriu uma criança que brincava no parquinho.
Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver que o animal corre sem controle e ataca um empresário em sua oficina. Após este ataque, a vaca furiosa continuou percorrendo a cidade sem nenhuma intervenção. Veja o vídeo abaixo:
Após passar pelo perímetro urbano da RJ-116 e causar pânico no Centro, o animal continuou sem nenhuma intervenção até o Parque de Exposições Edgar Rodrigues Luterbach, onde atacou uma moto e feriu uma criança.
“Estávamos no parquinho brincando com os meninos e fazendo piquenique, quando veio uma vaca brava e o cabeceou pelas costas. Ela veio num movimento de lançá-los para cima e pisoteá-los. Passamos a noite no hospital, o raio-x estava normal e não teve nenhum osso fraturado.” Relatou a mãe da criança em uma rede social.
A criança teve escoriações no rosto e precisou de atendimento médico na Casa do Parto de Macuco, em seguida, foi transferida para o Hospital de Cordeiro, onde realizou exames e foi liberada. A Prefeitura de Macuco não se manifestou sobre o fato.
Segundo informações, o animal seria de pertence da propriedade da prefeita de Macuco, Michele Bianchini. Além de furiosa, a vaca estava também muito espantada. De acordo com a mãe da criança, a prefeita “imediatamente se colocou à disposição por contato telefônico e prestou assistência a meu filho.”
Ver essa foto no Instagram