Trabalhador morre após cair do caminhão de coleta de lixo em Santa Maria Madalena
Um funcionário da Prefeitura de Santa Maria Madalena, lotado na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, desde o ano de 2013, morreu após cair do caminhão utilizado na coleta de lixo da cidade. Ele foi identificado como Gilson Antônio Marinho Heleno, de 49 anos, popularmente conhecido como “Amarelo”.
O trágico acidente ocorreu por volta de 8:10h de sábado, 28/01, na Avenida Waldir da Costa Cabral, no bairro Estação, em Santa Maria Madalena, Região Serrana do Rio. Segundo informações de colegas de trabalho, o funcionário teria caído do caminhão de coleta de lixo e, tragicamente, veio a ser atropelado pelo mesmo veículo, vindo a óbito no local.
Após perícia, o corpo de Gilson Antônio Marinho Heleno, de 49 anos, foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). O acidente foi registrado na 156ª Delegacia de Polícia de Madalena. Nas redes sociais, familiares e amigos deixaram suas mensagens de luto.
Ver essa foto no Instagram
Pessoa de Gilson
Gilson era nascido em 04 de março de 1973. Filho do saudoso casal: Moacir Manoel Heleno e Maria da Conceição Marinho Heleno, cujo casal trouxe ao mundo 13 filhos: Nilva Manoel Heleno Tavares, Iracema Marinho Heleno Farcha, Sirlene Marinho Heleno Rodrigues, Geraldo Manoel Heleno, Luiz Manoel Heleno, Vera Ilse Manoel Heleno Silva, Maria Lúcia Manoel Heleno, Regina de Cassia Manoel Heleno, José Manoel Heleno (Pelé – in memoriam) Vanderli Manoel Heleno (in memoriam) e Gilson Antônio Marinho Heleno (Amarelo – in memoriam).
Gilson era muito popular em Santa Maria Madalena. Todos o conheciam e o chamavam de “Amarelo”. Carregava consigo o jeito mais originário de viver do povo humilde e trabalhador. Era um camarada educado e solícito, marcas que caracterizam o jeito de ser da sua querida e amada família.
Tem gente que por possuir posses e condições financeiras se acha dono do mundo. “Amarelo” podia não dispor de tais condições, o que, entretanto, nunca foi obstáculo para que fosse um cidadão trabalhador, educado e respeitoso para com todos os que eram do seu círculo de convivência.
Confira o registro de junho de 2021: