Em busca dos sonhos, casal vende doces e empadas nas ruas de Cantagalo
O casal Larissa e Alexsander reside em Cordeiro, na Região Serrana do Rio, e estão em busca dos seus sonhos. Casados há quase quatro anos e com uma filha pequena para cuidar, eles saem juntos todos os dias para vender empadas, brigadeiros e trufas na cidade vizinha de Cantagalo.
Um amor a distância. Larissa e Alexsander se conheceram através do Facebook, até que se encontraram na Exposição de Cordeiro e começaram a namorar. Um mês depois, um presente veio ao mundo, a filha Laura. Foram morar juntos e seguir a vida a dois.
As dificuldades apareceram, mas o casal continuou firme. Começaram a trabalhar lado a lado, vendendo empadas, brigadeiros e trufas nas ruas de Cantagalo e Cordeiro. É possível admirar a cumplicidade e esforço da dupla na venda de seus produtos.
O casal chamou a atenção de Iago Guimarães, diretor do Serra News, que os abordou na Rua Maria Zulmira Torres. “Estava há tempos reparando o esforço deles, não sabia o que vendiam, até que Deus pediu para gravar com eles. Eu não entendi muito bem, mas obedeci. O vídeo rapidamente viralizou.“
Ver essa foto no Instagram
Pelo WhatsApp, a moça Larissa agradeceu pelo vídeo inesperado e disse que a divulgação ajudou muito o casal. “Ganhei R$ 100,00 de uma pessoa hoje, por admiração” – relatou ela com alegria dia 20/01, quando o vídeo foi veiculado. Larissa também disse que as pessoas estão comprando mais e elogiando o casal nas ruas. “Obrigado por tudo” – agradeceu.
Alexsander relatou tempos difíceis e que na pandemia ficou desempregado. “Começamos vender empada na rua. Tem dia que vende, mas tem dia que não vende muito. Nós não recebemos bem. Já entregamos currículo em vários lugares, mas ninguém deu uma oportunidade ainda”.
O sonho do rapaz é ter um emprego de carteira assinada. Enquanto isso não acontece, eles continuam a vender seus produtos nas ruas. Quem quiser abençoar o casal pode adquirir seus produtos pelo telefone: (22) 98136-3697 ou enviar qualquer quantia via Chave Pix: 182.878.237-81.