Posto de combustível é autuado e tem bomba lacrada em Pádua
Agentes da Operação Foco e da Secretaria de Fazenda do Estado do Rio realizam, nesta terça-feira (22), a Operação Foco na Bomba 2, que visa possíveis irregularidades em postos de combustíveis em municípios do Noroeste Fluminense.
A operação é integrada com o Procon Rio, o Comando de Policiamento Ambiental da Policia Militar e a Agência Nacional de Petróleo (ANP). Nessa ação foram averiguados postos em Aperibé e Santo Antônio de Pádua.
Logo no início da operação foi constatado irregularidade ambiental e adulteração no etanol no posto de combustível, localizado no KM 2, da RJ 186, no município de Santo Antônio de Pádua. A bomba foi lacrada e o estabelecimento autuado.
A operação segue sem prazo para o término. De acordo com o coordenador da Operação Foco no Noroeste Fluminense, major PM Major Palote, a população é beneficiada com a redução do preço e qualidade do produto.
Os agentes da Receita Estadual verificaram informações referentes ao lacre, a regularidade de emissão de nota fiscal, a regularidade das máquinas de cartão de crédito que devem ter o mesmo CNPJ do estabelecimento e as informações da bomba. Os dados são verificados. A bomba foi lacrada e o estabelecimento autuado.
Ver essa foto no Instagram