Portela, distrito de Itaocara, registra segundo homicídio em seis dias
Um homem foi morto a tiros no distrito de Portela, em Itaocara, no Noroeste Fluminense, após adentrar a casa dos pais de sua ex-companheira – onde a mesma residia. O crime aconteceu na manhã de domingo, 06/11.
Esse é o segundo homicídio no pequeno distrito em seis dias. Na madrugada de terça-feira (01/11) um homem foi morto a tiros numa calçada na Rua Correa da Rocha, também em Portela. A vítima foi alvejada por disparos de calibre 12 e morreu no local.
Segundo informações, um homem de 33 anos teria invadido a residência dos pais da ex-companheira após fazer ameaças. O pai da ex-companheira teria entrado em luta corporal com o rapaz e teria conseguido tirar a arma de suas mãos.
O homem de 33 anos acabou sendo atingido por disparos de arma de fogo e ele morreu no local. Segundo relatos de moradores da localidade, o ex-sogro seria um homem exemplar, de boa índole e muito trabalhador.
O autor dos disparos não foi encontrado no local do crime e ainda não foi localizado. Os familiares do rapaz que foi morto alegaram que o mesmo não possuía arma de fogo e pediu justiça.
O local foi isolado e periciado. O caso foi registrado e investigado pela 135ª Delegacia Legal de Itaocara.