Serra News
O portal de notícias da Região Serrana do Rio de Janeiro.

Polícia prende traficantes e apreende drogas em Nova Friburgo

Por volta de 17:50h desta sexta-feira (11/11), policiais militares, após denúncias de que chegaria farta quantidade de maconha da capital para abastecer a Região Serrana, procederam em frente ao posto do BPRv em Theodoro, em Nova Friburgo, onde abordaram um veículo suspeito.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (BPRv), o elemento alvo da denúncia, foi avistado pela guarnição em um veículo Fiat Siena de cor prata. Durante a abordagem, foram encontrados no interior do veículo, 13 grandes tabletes de maconha.

Diante dos fatos, o suspeito, a droga e o veículo, foram encaminhados à 151ª DP. O elemento permaneceu preso, enquadrado no Art. 33 da Lei 11.343/06 de Tráfico de Drogas. Foi totalizado 10 quilos de maconha. A droga e o veículo foram apreendidos.

Outra ocorrência

Mais cedo, por volta de 14:50h desta sexta-feira (11/11), policiais militares receberam informações de que a gerente do tráfico de drogas do bairro Village, estaria trazendo cargas de drogas da capital fluminense para a comercialização na Rua Sete e Praça Getúlio Vargas, a mando de um suspeito apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas de Nova Friburgo.

A guarnição, então, parou uma van, que vinha de Cachoeiras de Macacu, onde a suspeita foi abordada, e dentro de sua bolsa foram encontradas 09 cargas fechadas de cocaína com a inscrição VLG CV 15, com a bandeira do Uruguai. A mulher confessou que o material era todo seu e que seria para venda neste final de semana.

Diante dos fatos, a guarnição procedeu à 151ª DP com a acusada e todo o material para registro do fato. Onde após apreciação do delegado titular, a mulher permaneceu presa à disposição do sistema prisional, também enquadrada no Art. 33 da Lei 11.343/06 de Tráfico de Drogas.

Todo o material entorpecente foi apreendido, sendo eles 505 sacolés de cocaína – totalizando 590 gramas, 01 celular e R$ 22,00. A polícia informou ainda, que a mulher possuía diversas anotações criminais, incluindo furto, roubo, corrupção de menores, desacato, desobediência, entre outros.

Veja também
error: Conteúdo protegido!