Médico é preso após ameaçar frentista com pistola em São Fidélis
Um médico sob efeito de álcool foi preso após abastecer seu veículo, se negar a pagar pelo serviço e ainda ameaçar o frentista com uma pistola. O caso aconteceu no domingo (18/9) na Rua Guaraciaba, no Centro de São Fidélis, no Norte Fluminense.
Informações davam conta de que um frentista teria sido ameaçado por um homem armado e alcoolizado, que havia abastecido sua caminhonete se negando a efetuar o pagamento de R$ 420,00 e fugido em seguida. Durante patrulhamento, os policiais localizaram o indivíduo em uma pastelaria, bastante alterado.
Foi feita a abordagem, mas nada ilícito foi encontrado com ele. Também foi feita a revista no veículo, onde os militares encontraram uma pistola calibre 9 mm com 12 munições intactas. Questionado sobre ao porte de arma, ele informou que não possuía, porém teria o registro.
Ver essa foto no Instagram
O médico foi encaminhado para teste de alcoolemia na Polícia Rodoviária Federal (PRF), mas ele se negou a fazer o exame e foi encaminhado à 134ª Delegacia Legal de São Fidélis, onde foi levado para o Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), onde testou positivo para embriaguez.
Ele foi autuado no Artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro, no Artigo 14 da Lei 10.826/03 – do Desarmamento e Artigo 171 do Código Penal, permanecendo preso. A arma também ficou apreendida.