Incêndio na vegetação queima fios e coloca casas em risco em Aperibé
Todo ano a situação se repete. Um incêndio supostamente criminoso chegou próximo de propriedades às margens da RJ-116, no bairro Serrinha, em Aperibé, no Noroeste Fluminense. O incêndio aconteceu na tarde de terça-feira (20/9). Ninguém ficou ferido.
O colaborador do @serranewsrj no Noroeste Fluminense, foi quem retirou dois moradores de uma das residências. Segundo ele, na casa reside pai e filho, ambos com deficiência mental. O fogo criminoso poderia ter ocasionado, de fato, uma tragédia.
“Todo ano a mesma coisa. O ser humano não pensa no que pode causar aos outros”, relatou Joanderson Gonzaga. O Corpo de Bombeiros de Itaocara foi acionado para conter as chamas.
Joanderson conta ainda, que esta é a terceira vez que retira os moradores da mesma residência, com risco de acontecer uma tragédia.
Com o incêndio na vegetação, moradores de Aperibé, dos distritos de Funil e Frecheiras, em Cambuci, e também de Santo Antônio de Pádua, tiveram o fornecimento de internet afetado devido o rompimento de fios. A empresa responsável está no local.