Funcionário de provedor de internet morre eletrocutado na RJ-186
Um funcionário de um provedor local de internet de Itaperuna morreu na tarde de segunda-feira (01) eletrocutado. A fatalidade ocorreu na RJ 186, próximo ao posto do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV), entre os municípios de Bom Jesus do Itabapoana e Itaperuna, no Noroeste Fluminense.
O homem foi identificado como Carlos Magno, de 32 anos. Ele realizava uma manutenção em um dos postes próximo do posto da Polícia Rodoviária Estadual (BPRV), quando sofreu descarga elétrica de alta tensão. O fato ocorreu por volta das 16h e a vítima teria sofrido morte instantânea. O local passou por perícia.
Por volta das 18h uma equipe do 21º GBM seguiu para o local para remover o corpo ao IML de Itaperuna, enquanto que o caso, de morte por eletrocussão foi apresentado ao plantão da 143ª DP.
Carlos Magno deixa esposa e duas filhas pequenas. Nas redes sociais, o provedor de internet de Itaperuna, o qual era funcionário, publicou uma nota:
“Perdemos um irmão, um verdadeiro herói, aquele que tinha um superpoder de nos alegrar e contagiar sempre. Jamais esqueceremos do seu sorriso, do seu carinho e companheirismo. Faleceu enquanto fazia uma das coisas que mais gostava, o trabalho junto dos irmãos de coração, a quem contagiava todos os dia com sua positividade característica” – diz nota.