Encontrado o corpo do empresário ‘Paulinho da Pavan’, em Carmo
Desaparecido desde o último dia 24 de maio, após um retorno da cidade de Carmo, o corpo do empresário Paulo Roberto de Meneses, o Paulinho da Pavan, dono da Sapataria Pavan de Além Paraíba, foi encontrado na manhã de sábado (28/05) próximo a represa da Usina hidrelétrica da Light, na Ilha dos Pombos, cidade de Carmo.
Paulinho da Pavan, como carinhosamente era chamado, estava desaparecido desde o último dia 24/05, quando voltava da cidade de Carmo, onde havia ido levar alguns documentos. Entretanto, seu veículo foi encontrado por volta de 18h, com as portas abertas, próximo da barragem da Usina da Light, Ilha dos Pombos.
Ele foi dado como desaparecido pela Polícia Civil. Com a hipótese de que poderia ter sido tragado pelas águas do Rio Paraíba do Sul, mergulhadores especializados do Corpo de Bombeiros realizaram buscas pelo empresário nas águas. Ele foi encontrado na manhã de sábado (28), próximo ao paredão da represa da Usina da Light.
A morte foi por afogamento e a hipótese de suicídio é a mais provável, segundo a polícia. O corpo do empresário foi reconhecido e o local passou pela perícia técnica da Polícia Civil. Posteriormente, o corpo do empresário foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis. No Facebook, a página da Sapataria Pavan publicou a seguinte nota: