Casal, em uma ‘Kombi Sem Destino’, fez estada em Santa Maria Madalena
Há 4 anos o casal Dimas e Luana ( Lua ), ele natural da cidade de São Sebastião do Alto (Região Serrana) e ela carioca da gema, resolveu se aventurar por este Brasil afora sobre 4 rodas de uma kombi, cujo nome diz bem o que é essa aventura de Lua e Dimas: Sem Destino.
Nesses 4 anos já percorreram dezenas de municípios de 17 estados do Brasil das regiões Sudeste, Nordeste, Norte e Centro-oeste, faltando somente visitar municípios do Sul, o que pretendem fazer agora em 2022.
Dimas conheceu Lua em Rio das Ostras, cidade praiana do litoral Fluminense e foi ela quem o convenceu a colocar em prática o velho sonho de um dia poder adquirir uma kombi para sair por aí fazendo história e conhecendo histórias.
Parece história de novela, mas o fato é que esse desejo de Lua já era antigo, pois, desde muito menina juntava todo o trocado que ganhasse para um dia poder comprar uma kombi. Muitas vezes deixou de chupar um picolé ou uma bala ou comer um hambúrguer para juntar o dinheiro que mais tarde viria permitir que o seu sonho pudesse se transformar em realidade.
Dinheiro junto, namorado convencido de que era uma boa ideia sair pelo Brasil afora vendendo artesanato feito com a técnica de macrome, só faltava mesmo adquirir a kombi. Com o veículo comprado, pegar a estrada foi questão de tempo.
Como obra do acaso, o legal dessa história é que a kombi que Lua e Dimas adquiriram já estava personalizada com o nome de “Kombi Sem Destino”.
Depois de 13 dias fazendo estada em Santa Maria Madalena, região serrana do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira, 15 de dezembro, o casal Dimas e Lua está colocando Sem Destino na estrada em direção a sua próxima parada que será São Thomé das Letras, no Estado de Minas Gerais, com uma passagem rápida em Cordeiro, também na região serrana do Rio.
Conheça mais dessa história!