Médico cardiologista que atendia em São Fidélis morre em grave acidente
O médico cardiologista Éber Marins morreu em um grave acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta no KM 174 da BR 101, em Macaé, na tarde deste domingo (9/05).
Segundo a Arteris Fluminense, concessionária que administra a rodovia, a colisão entre um carro e uma carreta resultou na morte do médico Éber Marins. Devido ao impacto da colisão, o veículo em que o médico estava chegou a partir ao meio.
Dr. Éber Marins atuava na concessionária Arteris Fluminense e atendia também pela Prefeitura de São Fidélis na localidade de Santo Aleixo. Ele também foi diretor clínico do Hospital Manoel Carola, em São Francisco de Itabapoana.
Ainda de acordo com a concessionária que administra a rodovia, houve lentidão no trânsito e o tráfego precisou ser desviado pelos acostamentos. A concessionária registrou 500 metros de retenção no sentido Rio de Janeiro e 300 no sentido Espírito Santo. As quatro pessoas que estavam na carreta saíram ilesas do acidente.
Segundo moradores de São Fidélis, no Norte Fluminense, Dr. Éber Marins era muito conhecido e destacado pela sua simplicidade, dedicação e espírito humanista para com todos seus pacientes.
Nota de Pesar
“Uma perda irreparável! A Prefeitura de São Fidélis comunica com pesar, o falecimento do Doutor Éber, que atendia na unidade em Santo Aleixo, o médico foi vítima de acidente no trânsito, na estrada próximo ao município de Macaé.
O Doutor Éber era muito conhecido pela sua humanidade em cuidar dos pacientes, muito atencioso e sempre disposto. A Secretaria Municipal de Saúde da Prefeitura de São Fidélis externa seus sinceros sentimentos aos familiares e amigos, que Deus conforte o coração de todos nós.”
Ver essa foto no Instagram