Policiais civis da 154ª DP (Cordeiro) prenderam duas pessoas envolvidas no latrocínio de Wagner de Paula Medeiros, vulgo “Chará”. O corpo da vítima foi encontrado no quarto de sua casa – anexo ao bar – no município de Macuco, na Região Serrana do Rio. O crime foi divulgado pelo portal Serra News.
Segundo as investigações, na última quinta-feira (04/02), os agentes foram comunicados sobre um homicídio ocorrido nas imediações da RJ-116, próximo ao DPO de Macuco. De imediato, a equipe foi até o local e constatou que a vítima teve pés e mãos amarrados e estava com um pano sobre a cabeça. De acordo com a Polícia Civil, o dono de bar foi morto com golpes de barra de ferro.
Na madrugada de sexta-feira (05/02), um dos suspeitos foi localizado e conduzido para a delegacia, onde confessou o crime e indicou a participação do outro comparsa. A 154ª DP entrou com pedidos de prisão temporária dos autores, que foram decretados pela Justiça, e os dois acusados foram presos, na sexta-feira.
Latrocínio
O homem identificado como Wagner de Paula Medeiros, vulgo “Chará”, foi encontrado morto dentro de sua residência – anexa a um bar – no município de Macuco. O caso ocorreu na manhã de quinta-feira (4/02), na Rod. Presidente João Goulart, próximo ao DPO de Macuco.
A Guarda Municipal foi acionada para verificar mau cheiro na localidade por volta de 11h. Ao levantar a porta de um bar e adentrar no recinto, a vítima foi encontrada morta. Imagens de câmeras de segurança ajudaram nas investigações, onde dois suspeitos foram presos pela Polícia. O dono de bar foi encontrado com os pés e as mãos amarradas e um pano na cabeça.
Dono de bar é encontrado morto dentro do estabelecimento em Macuco