Policiais do Serviço Reservado do 11º BPM, após trabalho de inteligência, localizaram e prenderam em Nova Friburgo, na tarde desta terça-feira, 1/12, um homem de 35 acusado de tentativa de feminicídio na última sexta-feira, 27/11, no distrito de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo.
O acusado foi capturado no bairro Ponte da Saudade. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Justiça. De acordo com a PM, ele não ofereceu resistência ao ser abordado por policiais e, inclusive, entregou a arma utilizada para golpear a vítima três vezes.
Crime
O crime aconteceu no dia 27 de novembro, por volta das 23h, no distrito de Santa Rita da Floresta, em Cantagalo. Jéssica trabalha e mora em Além Paraíba, estado de Minas Gerais. Na quinta-feira (26/11), ela chegou ao distrito para visitar os filhos, no dia seguinte foi a um churrasco acompanhada da filha de oito anos e, por volta das 23h, quando retornava para a casa da mãe, foi abordada pelo suspeito e foi agredida.
A vítima foi socorrida por uma moradora da localidade que chamou o SAMU. O caso está sob a investigação da 153ª Delegacia Legal de Cantagalo. Jéssica foi esfaqueada pelo ex-namorado três vezes – uma na região do pescoço e duas no abdômen, numa tentativa de feminicídio. Segundo informações, ela permanece internada no Hospital de Cantagalo sob acompanhamento médico.
Mulher é esfaqueada em Santa Rita da Floresta, distrito de Cantagalo