Cantagalo confirma mais uma morte por Covid-19; 6º óbito em dez dias
O município de Cantagalo, na Região Serrana, segue registrando um aumento significativo no número de óbitos de cantagalenses vítimas da Covid-19. O município permaneceu durante muito tempo sem o registro de óbitos, mas nos últimos dias o número vem subindo, assim como internações. Os dados mostram que os idosos são os mais acometidos.
No boletim epidemiológico deste domingo (27/12) um novo óbito por coronavírus foi confirmado. Com isso, a cidade totaliza nove óbitos em decorrência da doença – a 6ª morte por Covid-19 em apenas dez dias. Trata-se de uma paciente do sexo feminino com faixa etária entre 70 a 79 anos.
Ontem (26), um idoso com faixa etária entre 80 a 89 anos faleceu (veja aqui). No último dia 23 de dezembro a cidade havia registrado outro óbito – um paciente do sexo masculino com faixa etária entre 80 a 89 anos (veja aqui). No dia 21, mais dois óbitos em decorrência da doença foram confirmados – uma paciente do sexo feminino com faixa etária entre 80 a 89 anos e outro do sexo masculino com faixa etária entre 50 a 59 (veja aqui). No dia 18, uma idosa com faixa etária entre 80 a 89 anos foi a 4ª vítima fatal do coronavírus em Cantagalo. (veja aqui)
Nesse novo boletim divulgado pela Prefeitura de Cantagalo, a cidade contabiliza 108 pacientes ativos com a doença e um total de 928 casos confirmados. A cidade chega a 9 óbitos confirmados e 811 pessoas recuperadas de Covid-19. Outras 6 pessoas estão internadas.
Cantagalo confirma 8ª morte por coronavírus; 5º óbito em nove dias