Moradores de Santa Rita da Floresta, 2º distrito de Cantagalo, ficaram intrigados com uma ossada humana que foi encontrada queimada próximo ao cemitério da localidade. O caso ocorreu no sábado (24/10).
De acordo com moradores que residem próximo do local, a ossada seria do cemitério do distrito. A Polícia Militar foi acionada pela Prefeitura de Cantagalo, através da Secretaria de Obras e Serviços Públicos.
A hipótese é que a ossada seria um descarte do cemitério da localidade. Entretanto, um morador local relatou à redação, que em conversa com o responsável distrital, o mesmo informou que os ossos foram retirados e que não teria sido seus comandados que realizaram tal ato.
De acordo com informações apuradas, o local é utilizado indevidamente como descarte irregular de lixo e a queima dos mesmos. Os residentes não souberam afirmar se tais atos seriam cometidos por funcionários da Prefeitura ou por próprios populares.
O Serra News fará contato com a 153ª Delegacia Legal de Cantagalo e com a Secretaria de Obras e Serviços Públicos para obter mais informações sobre o caso.
https://www.instagram.com/p/CG1EPiTBWL2/?utm_source=ig_web_copy_link