Polícia interrompe festa ilegal e prende 25 pessoas em Santa Rita da Floresta
Histórico da Ocorrência
Após denúncia de que uma festa regada a sexo, drogas e baderna estaria ocorrendo em local público em Santa Rita da Floresta, equipes do patamo da 3ª Cia juntamente com guarnição de Cantagalo, procedeu ao local para verificar a informação.
Ao chegarem no local, as equipes se depararam com um grande número de pessoas, sendo a maior parte abordada e outra pequena parte empreendeu fuga pela mata. Em ação conjunta, os policiais lograram êxito em localizar 18 sacolés de cocaína, várias garrafas de bebida alcoólica, vários preservativos e R$164,00 em espécie.
Onde a droga foi dispensada ao solo por (A14), após ser indagada pelo comandante da equipe policial, (A14) informou que (A13) havia colocado os entorpecentes dentro de suas vestes. Indagado, (A13) confirmou ser de sua posse todo o entorpecente e que era para comercializar no local. As equipes policiais perceberam que no local havia muita bebida alcoólica sendo consumida por menores de idade e preservativos usados e outros não no interior do ambiente.
Questionado aos presentes quem havia realizado o evento, todos apontaram (A15) e (A18), sendo (A15), localizado após fuga no local no centro do distrito citado e sendo conduzido juntamente com todos os acusados qualificados acima e os representantes dos menores envolvidos para a 153º DP Cantagalo.
No local foi feito contato com a Inspetora, que ao repassar a ocorrência para o Delegado de plantão, este determinou que parte dos envolvidos seguisse para a 151º DP Nova Friburgo e que a outra parte dos envolvidos ficasse na 153º DP, onde foram tomadas as medidas cabíveis, apresentado pela equipe policial de Cantagalo presente no evento.
Na sede da 151º DP, o ocorrido foi apresentado ao Inspetor de plantão, que por determinação do Srº Delegado, autuou (A13) e liberando (A1), (A14), (A15) e (A18) após prestarem esclarecimentos, sendo (A13), preso em flagrante e recolhido em dependências da 153º DP Cantagalo.